Obrigada pelo carinho!!🪻 Fui tão bem recebida pela Antônia, que querida ela é!! Creio que estava agendado no céu esse dia!
Que Deus continue vos abençoando!💜
S.v.•almost 3 years ago
Verified review
Super geholpen door Antonia. Het was mijn eerste keer, maar ik denk dat ik minn vaste salon heb gevonden.😀👍