Autoestima também se constrói com hidratação, escova e uma boa conversa no espelho. Eu frequento o salão VK a quase 5 anos o meu cabelo é bem cuidado tenho extensão e melhorou muito meu autoestima hidrato toda semana meu cabelo é muito bem cuidado pelas mãos do Vilmar. Sou muito grata e amo este lugar @vkbeautyhair ❤️😘.
Styling door Vilmar Lucio Neto•Vrouwen - knippen en föhnen
Tati•12 maanden geleden
Geverifieerde review
Toon reactie salon...
Súper profesional
Behandeling door Fernanda Dias•Wimperextensions - Volume